sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Messages



Algumas bandas ficam marcadas no tempo, talvez pela sua originalidade, outras pela sua energia, outras pela personalidade, outras simplesmente por integrantes bonitos.
Algumas tocam nas radios por meses a fio, outras são esquecidas até por quem gosta, mas não que sejam exatamente ruins, apenas não conseguiram destaque frente a uma enxurrada de bandas no mesmo estilo,.
Esse é o caso de To My Boy, uma banda colorida lançando um cd de electro igualmente colorido em um 2007 marcado pela explosão do New Rave, bandas coloridinhas, com electro coloridinho surgindo em cada esquina da Inglaterra graças ao boom do rótulo inexistente criado por um Klaxons aparvalhado com o sucesso e uma NME louca pra vender mais uma nova moda para o mundo, que por ignorância foi posto em bandas que não tinham nada a ver com a história como Friendly Fires e Datarock.
Toda essa cena "New Rave" acabou desmoronando com a mesma força que ascendeu, entretanto o To My Boy continuou no limbo das bandas "new rave" que não deslancharam.


Alguns cds demoram um tempo pra te conquistar, Messages consegue isso apenas com uma audição de músicas como Tell Me Computer e I Am Xray, são o tipo de música pra começar bem um dia ensolarado, ou simplesmente animar uma festa, músicas modernas feitas por pessoas modernas, que mesmo passados 3 anos desde o lançamento conseguem satisfazer qualquer pista de dança ou pessoa em busca de música alegre e divertida.


Messages
1 Tell Me, Computer
2 Eureka
3 Outerregions
4 Model
5 In the Zone
6 Oh, Metal!
7 Talk
8 I Am xRAY
9 Eliminate
10 The Grid
11 Fear Of Fragility / Game Over


Myspace
E nesse ano está prometido um segundo cd dos caras, The Habitable Zone sai em algum dia desse 2010 que mal começou. No myspace deles tem uma prova do que vai ser esse cd, com certeza mais consistente e maduro, seguindo a tendência menos colorida que a música vem tomando nos últimos anos.



RCHRD

Nenhum comentário:

Postar um comentário